quinta-feira, 27 de março de 2008

eu

sei mto bem quem sou
só não sei para onde vou.

Perdi-me na imensidão
deste espaço a que pertenço:
- nestes bosques verdejantes
carregados de fresquidão
onde ao embalo do vento
elevo o meu pensamento
em doces e meigos sonhos;

- nestas areias escaldântes
infinitas e douradas
onde todas as imagens
convergem para as miragens
das mentes desesperadas
que nelas buscam a esperança;

- nestes mares infinitos
onde as aguas cristalinas
no cimo formam estrelinhas
quando o sol nelas se pousa.


Sei muito bem quem sou:
- alguém que é deste lugar;
desta areia e deste mar,
que caminha sem parar
por esta terra que é minha.


Não sei para onde vou:
mas sei que vou acabar
por descansar o meu ser
nestas areias escaldântes,
nestes mares infinitos,
nestes bosques verdejãntes.


Aqui pertenço - aqui estou
nesta terra neste mar.

não sei para onde vou
mas é lá que quero ficar.

Sem comentários: